Paginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vitória confirma a contratação do meia Geovanni, ex-Barça e Cruzeiro


jogador chega ao Leão com status de maior reforço para a temporada. No ataque, novidade é Pedrão, que fez sucesso pelo Barueri em 2009.


Geovanni VitóriaGeovanni está de volta ao futebol brasileiro
(Foto: Site Oficial do Clube)
O meia Geovanni, 30 anos, foi anunciado como mais um reforço do Vitória. O jogador, que teve passagens por Barcelona, Benfica, Cruzeiro e Seleção Brasileira, chega ao clube com status de maior contratação do Rubro-Negro baiano.
- É o maior investimento do Vitória, que vai pagar metade do salário, e uma empresa dará a outra metade. É um jogador consagrado, que atuou em grandes clubes, e pela Seleção Brasileira - comemorou Carlos Alberto Silveira, diretoria de futebol do Leão.
Geovanni disputou a temporada 2010 pelo San Jose Earthquakes, nos Estados Unidos. O jogador era cobiçado pelo Grêmio para a disputa da Libertadores e treinava com o Tricolor gaúcho, mas definiu acerto com o Leão.
- Estive perto (de jogar no Vitória) quando era infantil, mas acabou não se concretizando. Mas hoje estou aqui e muito feliz com o projeto. Quero ajudar, estou aqui para somar e ajudar o clube chegar onde realmente ele tem que está que é no topo, subir de divisão e também ganhar a Copa do Brasil. Seria maravilhoso um título da Copa do Brasil, um acesso à primeira divisão e uma Libertadores. Seria para o clube e para os torcedores um sonho e quem sabe esse sonho não possa de se realizar
Ataque também recebe cara nova
Outro reforço do Vitória que foi apresentado nesta segunda-feira é o centroavante Pedrão. O jogador iniciou a temporada 2011 pelo Linense, de São Paulo, mas ficou conhecido nacionalmente em 2009, quando conquistou a artilharia do Paulistão, defendendo o então Grêmio Barueri, que agora se chama Grêmio Prudente.

BEBADO SE JOGA NA FRENTE DO BUZÚ


Hoje, por volta das 02:15h, um ancião de nome ANTÔNIO JOSÉ DUARTE, de 65 anos presumíveis, o qual não possui documento que o identifique, após ingerir bebida alcoólica e tentar suicídio, foi até a BR-101, na altura do ponto de ônibus em frente ao Povoado de Moenda, se jogou na frente do ônibus da Viação Bomfim e foi atingido pela parte frontal direita, onde o ônibus teve o pára-brisa, o pára-choque e o farol direito quebrados, sendo que, a vítima foi arremessada e ainda foi atingida por um caminhão que vinha em sentido contrário que não parou e evadiu-se do local. A vítima teve a cabeça esmagada, além de fratura nos braços e pernas. Segundo moradores de Corte de Pedra, a vítima estava desesperada e estava com um facão invadindo residências dizendo que iria matar alguém e depois se matar.

O motorista Gilson Rodrigues Araújo, se apresentou com o ônibus na Delegacia de Presidente Tancredo Neves e após ser ouvido pelo Escrivão Iremar, foi liberado e responderá o processo em liberdade, por apresentar-se espontaneamente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Valença