Paginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Lesionado, Cigano já fala sobre defesa do título do UFC

Brasileiro conquistou o cinturão com lesão no joelho esquerdo. Ele quer comemorar com churrasco

Cigano (Foto: Divulgação/UFC) Após se consagrar o campeão do peso pesado do UFC com a vitória em cima do americano Cain Velasquez, na madrugada deste domingo, em Anaheim (EUA), o lutador Junior "Cigano" dos Santos já começou a ser questionado sobre seu próximo combate no UFC. A intenção é que o brasileiro defenda pela primeira vez o título contra o vencedor do duelo entre o americano Brock Lesnar e o holandês Alistair Overeem, que está marcado para 30 de dezembro em Las Vegas (EUA).
Sem esconder a felicidade pela conquista, o novo campeão planejava mesmo sua comemoração.
- Não tenho preferência, não escolho oponente. Agora, vou voltar ao Brasil, fazer um grande churrasco para meus amigos e minha família. Mas vou assistir à luta com atenção. Eu não sei, mas eu acho que vou lutar com o Brock - afirmou o brasileiro durante a coletiva após seu triunfo.
Cigano revelou após o combate diante de Velasquez que estava com um problema no joelho esquerdo. Ele sofreu uma lesão no menisco dias antes do combate. Até existe a possibilidade de ele passar por uma cirurgia em seu retorno ao país.

Fonte: www.lancenet.com.br

Esposa revela: Júnior Cigano dormiu com o cinturão dos pesos-pesados

Enquanto o Brasil inteiro vibrava com a conquista de Júnior Cigano, que nocauteou Cain Velásquez e garantiu o título dos pesos-pesados, a esposa do lutador, Vilsana, acompanhava, em Salvador, a vitória do marido com lágrimas nos olhos. Aliviada diante do fato da luta ter sido rápida e sem sangue, ela confessou que Cigano, eufórico, não largou o cinturão do UFC nem na hora de dormir.
- Ele não larga esse ''cinto''. Falei com ele cinco horas depois da luta e ele estava deitado na cama do hotel com o cinturão - revelou a esposa do campeão, que confessou ter ficado aliviada com a rapidez do combate. - Estou até agora sem voz. A luta foi emocionante, maravilhosa e, o melhor de tudo, meu marido não se machucou. Ainda bem que foi rápido, se não eu ia ter um ''treco'' - disse.

Com eficiência e sorte, Timão vence o Furacão e segue firme na liderança

Os concorrentes dão brecha, o Corinthians aproveita. Jogando com eficiência no primeiro tempo e contando com a sorte no segundo, o Timão derrubou o Atlético-PR, neste domingo à tarde, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Venceu por 2 a 1, foi a 61 pontos, e segue firme na liderança. O Furacão, por sua vez, permanece com 34 pontos, na antepenúltima posição, seriamente ameaçado pelo rebaixamento.Paulinho e Emerson marcaram os gols corintianos, logo nos quatro primeiros minutos de jogo. Paulo Baier descontou no início da etapa final.

Gillette oferece um milhão para lula raspar a barba

A Gillette já fez a sondagem: oferece 1 milhão de reais para Lula tirar a barba com uma de suas lâminas. E sugeriu que o dinheiro seja doado à uma instituição de caridade. A tendência é que Lula recuse a proposta.

A P&G do Brasil nega a informação de que estaria sondando ou negociando com Lula para que faça a barba utilizando produtos da marca Gillette. A companhia afirmou ainda que torce pela rápida recuperação do ex-presidente.