Vitória quer a volta de Petkovic

Oficialmente, a informação não existe no Departamento de Futebol do Vitória. E deve mesmo não existir, porque a iniciativa da contratação do meia-atacante Petkovic está a cargo de alguns dos principais conselheiros do clube, empresários dispostos a dar ao rubro-negro baiano, dentro de campo, o líder que o time precisa para lutar pela conquista inédita do título de pentacampeão baiano e a volta à 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro em 2012.
O presidente do Conselho Deliberativo do Vitória, o deputado federal José Alves Rocha, numa reunião fora do futebol, teria comentado entre amigos de que gostaria de ver o sérvio Djan Petkovic comandar o time. Foi o suficiente para que um grupo de empresários tomasse a iniciativa de se reunir e iniciar os entendimentos para tentar a volta do jogador sérvio, 14 anos depois, à Toca do Leão.
Petkovic tem história na Toca do Leão e não está nos planos do Flamengo, que defendeu no ano passado, e surge como uma possível contratação do Vitória. Dejan Petkovic, sérvio, nasceu em 10 de setembro de 1972, e veio para o Vitória em 1997 como substituto de Bebeto, que foi para o Botafogo do Rio, se consagrando como um dos maiores ídolos do rubro-negro baiano. (Tribuna da Bahia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário